domingo, 4 de março de 2012

Dando boas vindas a um novo "Arcanju"

Antonio Mateus

O retiro de Carnaval, em que o Ministério Arcanjus participou em Jucurutu esse ano (2012), foi repleto de muitas bençãos, foram trés dias em que o milagre de Deus se fez presente na vida dos 12 membros (e porque não dizer discípulos) do Ministério, individualmente e intimamente cada um pode provar dos milagres da unção e da libertação através do Espirito Santo.

Desses milagres que recebemos, queremos aqui dar as boas vindas ao nosso mais novo membro, Antonio Mateus (nome apostólico), que decidiu entregar sua vida a caminhada apostólica de Cristo no Ministério Arcanjus. Foi curado e liberto de muitos males que afligiam sua vida e a de seus familiares, e de Deus recebeu um convite a evangelização.

Hoje Mateus está firme no Ministério de Intercessão (um segmento de nosso grupo), e ora firme a Deus para que outros que estão distantes da verdadeira felicidade, assim como ele estava, possam provar da água viva, que possam conhecer a alegria do Bom Pastor e que possam passar a ter uma vida de verdade.

Esse jovem tem contado seu testemunho por onde passa, arrancando lágrimas e preenchendo a vida de muitos jovens que como ele, haviam se entregue ao desespero.

Nosso ministério tem seguido firme em orações, a fim de que possamos alcançar a virtude da perseverança na fé, para que ele e nós jamais possamos desanimar no processo da evangelização.

Que o supremo Deus, dos milagres a da salvação, possa todas as manhãs e todas as horas do dia, honrar a nossa fé, e principalmente desse novo discípulo. 

Seja bem vindo irmão, os céus se alegram com sua chegada!!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário