segunda-feira, 5 de março de 2012

Celebração da Palavra - Missão Evangelizadora

Ontem a tarde, o Ministério Arcanjus saiu em missão, fomos a casa de Dão de Zé de Eli, na comunidade de Trapiá. Na ocasião da visita, realizamos uma celebração da Palavra, e ficamos maravilhados pela graça de Deus presente naquela casa.

Foram momentos de muita sabedoria, onde Deus se mostrou presente em todos os instantes. Orações, reflexão e muita música marcou o momento,que iniciou dentro da casa e teve que terminar fora, por conta dos louvores que se dava por contas das maravilhas de Deus. 

Apesar de ser um momento de reflexão por causa da quaresma, não teve como não terminar a celebração com um belo momento de louvor a Deus. Lindo era ver as crianças cantando, a família reunida e a graça de Deus acontecendo. Deus muito nos ensinou ontem, nos enviou em missão para que pudéssemos refletir um pouco mais sobre a vida, e dar graças por ela, seja quão simples for!

Abaixo, disponibilizamos algumas fotos, que por sinal é de baixíssima qualidade devido ter sido de um celular e também ter sido já no fim da tarde quando o sol já estava nos deixando.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário