segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Banda Arcanjus faz show de Louvor comemorando 12 anos de ECC na Paróquia de São Sebastião em Caraúbas.


Ministério Arcanjus e Canindé Costa

Na manhã de ontem, domingo, a Banda Arcanjus, Ministério de Louvor e Adoração da Paróquia de Apodi, esteve em missão na Paróquia de São Sebastião na cidade de Caraúbas, onde ao lado do cantor Canindé Costa, estiveram festejando os 12 anos de ECC naquela paróquia. 

O show de Louvor fez parte da programação do Encontro de Casais com Cristo, e contou com a presença de vários casais num evento voltado à formação espiritual e fortalecimento dos casais paroquianos de Caraúbas. Foi muito louvor, muita oração e muita adoração ao Senhor.

A Banda Arcanjus tem se voltado à missão evangelizadora através da música cristã, e tem consolado através da unção de Deus muitos corações aflitos e perdidos do amor de Deus, e já vem desenvolvendo um trabalho missionário desde setembro de 2011, e agora expande seu trabalho também para outras paróquias. Para manter suas atividades missionárias a Banda sobrevive do trabalho voluntario de seus músicos e de pequenas doações, o que serve para manter afinado todos os instrumentos a serviço de Deus. 

Para manter a proximidade com os irmãos que buscam a verdadeira experiência no Espirito Santo de Deus, o Ministério Arcanjus criou um Blog, http://ministerioarcanjus.blogspot.com.br/ onde de lá, tem expandido sua ação evangelizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário