segunda-feira, 18 de junho de 2012

Em Apodi a Igreja Católica festeja seu padroeiro São João Batista.


Com um tema um tanto quanto proporcional ao momento que atualmente se passa na paróquia de Apodi, estamos vivendo mais uma grandiosa experiência na graça de Deus Pai, a festa de São João Batista, que não é apenas mais uma festa, é um momento rico de fé e de vivencia. “É necessário que Ele cresça e eu diminua” ( Jo, 3, 30), não é apenas uma frase, é uma sabedoria daquele que viveu ao lado do Cristo, daquele que mais que entendeu, que viveu a doce e instigante experiência de dar a vida, por aquele que o enviou, fazendo-se humilde na construção de um novo céu e uma nova terra. Com atrações culturais, religiosas e sociais, a festa promete mexer na estrutura da família, implantando uma reflexão de que é hora da igreja viver a fé que professa. 

Pois é amados irmãos, não deixe de prestigiar a grandiosidade dessa festa em que a Igreja Católica vive em Apodi, venha, e prove dessa água que traz vida e plenitude. 

Que Deus continue derramando sobre nossa paróquia suas bênçãos, para que Ele cresça e nós diminuamos cada vez mais. Graça e paz amados irmãos. 


Jerlândio Moreira 
Ministério Arcanjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário