CONTATOS


Contato do Ministério Arcanjus

Para levar o show do Ministério Arcanjus para sua comunidade, bairro, cidade, região e etc.. basta entrar em contato com algum de seus coordenadores, através dos seguintes contatos:

Jerlândio Moreira – Coordenador Geral
084 – 9113 8132
084 – 9656 6161
084 – 3333 3788

Gutemberg Lima – Ministro da Palavra
084 – 9413 2416

Sonaly Cristina – Equipe de Intercessão
084 – 9167 4226

Informações Básicas:

Algumas informações são importantes analisar, para que o Ministério possa realizar um bom trabalho de evangelização antes, durante e depois do show. Atenção aos seguintes passos.

Cache

Os irmãos consagrados ao ministério Arcanjus vivem do voluntariado, vivem da graça de Deus um chamado intimo e pessoal que cada um recebe, mas nossos instrumentos, como também nossos equipamentos de som, necessitam de recursos financeiros para se manterem afiados ao serviço da evangelização. Por esse motivo, nosso Ministério não cobra nenhum cachê, apenas solicita uma ajuda de custo referente às principais despesas, o que são discutidas minunciosamente quando se faz o contado com os coordenadores.

Missão

O Ministério tem um perfil missionário, dessa forma, em cada localidade e dependendo da disponibilidade, tem uma equipe de evangelização e intercessão que faz visitas nas famílias, escutando os depoimentos, oferecendo palavras de conforto e mensagens que possam conduzir as pessoas ao caminho da LUZ.

Por isso, costumamos dizer que nosso show começa antes do palco, começa na evangelização feita através das visitas, nos bastidores da vida.

Dessa forma, sempre solicitamos um local para acolher nossos missionários evangelizadores, para que eles possam chegar com antecedência, preparar as visitas, as orações e intercessões necessárias. Pedimos sempre de seja algo simples, humilde, o que pode ser em qualquer lugar sem especificações.

Estrutura de Palco e Som

Necessariamente não solicitamos nada referente a palco, fazemos em qualquer lugar, como falamos anteriormente, basta ser um local amplo, iluminado e bem acolhedor.

Quanto aos equipamentos de som, ai sim, temos algumas exigências, já que o som representa a qualidade acústica e harmônica do evento, que como dizemos sempre, é pra Deus, por isso tem que ser o melhor possível.

Dessa forma, para evitar chiados, microfonias, sons horrivelmente altos e sem qualidade, nosso ministério tem seu próprio equipamento de som, que comporta a instalação de nossos instrumentos, que são: Bateria, Guitarra, Violão, Teclado e Baixo e seis microfones. Mas necessariamente não exigimos que sejam nossos equipamentos, fiquem a vontade nessa questão, o importante é que atenda as esses quesitos mencionados.

Necessariamente o som tem suas despesas tais como seu transporte e seus arrumadores. Por essa razão, também solicitamos no ato da conversa com os coordenadores que sejam disponibilizados uma ajuda de custo para transporte e manutenção, como foi mencionado no primeiro item.

Show

O nosso show tem em média duas horas ou duas horas e meia de duração, por isso, se possível, disponibilizar acentos para os irmãos e irmãs se faz muito necessário.

Maiores informações contatem nossos coordenadores!

Deus abençoe e nos ilumine em toda essa caminhada.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário